quarta-feira, 16 de abril de 2014 • por Pés Viajantes

Há algum tempo nos perguntamos: qual é a nossa música?

Estamos quase nos 2 anos de histórias e sonhos juntos (1 ano e 9 meses hoje e agora) e é difícil resumir nossa história em uma canção. 

Então escolhemos as músicas que de alguma maneira marcaram a nossa história e percebam que não há um estilo único, a gente gosta de quase tudo mesmo. Toda vez que ouvimos alguma dessas, nosso coração bate mais forte e a gente consegue reviver um momento lindo nosso só fechando os olhos.  

A playlist é essa e se quiserem saber o porquê algumas delas são importantes, é só continuar lendo o post enquanto ouve. 


♥ A partir daqui, algumas músicas tiveram sua importância descrita pela Thu e outras pelo Giulli.  


Falling in love again - Eagle Eye-Cherry (THU)

Aquela fase de postar música/vídeo no facebook despretensiosamente, "nossa como eu amo essa música que fala sobre estar me apaixonando de novo" e ficar pensando se a pessoa vai ver, compreender a letra e relacionar com vocês dois, a gente também teve. E minha indireta diretíssima foi essa. hehe

Monomania - Clarice Falcão (THU)

Acho que todo mundo em começo de relacionamento teve uma fase psicopata. Com a gente não seria diferente. Eu já conhecia a Clarice mas foi só nessa fase que essa música fez tanto sentido pra mim. Só que eu não podia falar isso pra ele né? Vai que o menino se assusta e foge! Eu tentava me conter e não postar tantas coisas que ele pudesse achar que eram pra ele no blog. Mal sabia que ele também estava me rastreando e se contendo...

Mais perto de mim - Jota Quest (THU)

O primeiro show que fomos juntos foi lindo, o show do Jota Quest aqui no Teatro Positivo. Estávamos todo todo nervosos e o ingresso foi um presente do Giulli pra mim. Quando o Flausino cantou: "se estou mais perto de você, estou mais perto de mim" meu coração acelerou e eu tive a certeza que com o Giulliano, eu me encontro. E sou eu mesma, sem rótulos e máscaras.

Pink - Aerosmith (GIULLI)

Há muito tempo que eu ouço e curto o som do Aerosmith. Depois que comecei a namorar a Thu, aos poucos comecei a mostrar meu gosto musical pra ela, e percebi que ela também gostava do som deles. Quando eles anunciaram no ano passado que fariam um show em Curitiba, comprei logo os ingressos, sem pensar muito, tendo a certeza que seria um ótimo show, o primeiro "show de rock" com minha namorada. Mas foi MUITO melhor do que a gente esperava! Ficamos bem próximos do final da passarela, onde o Steven Tyler passou praticamente todo o show, cantando e fazendo suas performances excêntricas e divertidas! Pink foi uma das nossas músicas preferidas do show, e até hoje a Thu começa a "dançar no lugar" quando a gaita do Tyler começa a soar no som do carro...

Menina - O Teatro Mágico (GIULLI)

Foi a Thu quem me apresentou O Teatro Mágico. A música deles é bem diferente de tudo o que eu costumo ouvir, e as canções me chamaram a atenção por conta de suas letras bem elaboradas, verdadeiras poesias cantadas. A música Menina, em especial, diz muito do que eu mesmo tenho a dizer para a Thu. Então basta prestar atenção na letra que vocês entenderão porque ela é especial para nós.

Love is a verb - John Mayer (GIULLI)

As músicas do John Mayer (não necessariamente esta) são muito especiais para nós também. Quando convidei a Thu para passar nosso primeiro dia dos namorados juntos (mesmo ela ainda não sendo minha namorada) pedi pra que ela levasse um pendrive com músicas pra gente ouvir durante nosso piquenique no parque. Mas... a bocó apaixonada se esqueceu de levar. Dias depois ela apareceu com o dito pendrive, com várias músicas do John, e nós passamos boa parte do nosso início de namoro ouvindo essas músicas no carro. Posso dizer que John Mayer é a trilha sonora dos nossos primeiros encontros,  e também embala nosso romance até hoje!

É isso gente! Esperamos que tenham gostado. :)

E pra vocês, qual música embala sua vida amorosa?

Beijos a todos!

Marcadores: , , , ,


Postado por

Pés Viajantes




comentários | compartilhe!



comments powered by Disqus



Ciao a tutti!
Sejam bem vindos ao nosso diário de bordo.
Aqui iremos compartilhar um pouco de nossa vida: rotina, sonhos e viagens. Viajar é o que mais gostamos de fazer juntos e por isso criamos o projeto Pés Viajantes. Para saber mais sobre a gente, clique aqui, e boa viagem!


CATEGORIAS





ARQUIVOS



Pés Viajantes - 2014 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Thuany Santos e Giulliano Zanlorenzi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em doispesviajantes@gmail.com.
Design e codificação por Júlia Duarte.
Ilustração por Alana Prado, Lanillu

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.