sábado, 26 de abril de 2014 • por Thuany Santos

A viagem já tem mais de um ano e não será a primeira vez que publico essas fotos. Mas me deu uma saudade tão grande dos dias que fugimos da nossa rotina! Essa foi a primeira viagem que fizemos juntos e sozinhos. Foi a primeira vez que andei de avião e a primeira vez que saí pra um lugar tão ~longe~de casa. 
Pra quem não sabe, eu e o Giulliano moramos em Curitiba, no PR. A convite de uma amiga, para seu casamento, fomos para São João Del Rei, lá na terra do pão de queijo. 

Estávamos num barzinho com vários amigos em meados de outubro de 2012 quando nossa amiga contou que iria se casar em Minas e que estávamos todos convidados. Ficamos faceiros. Assim que saímos do barzinho demonstrei pro Giulliano toda minha faceirice: Amooor, vamos pra Minas! Imagina, o casamento vai ser numa daquelas igrejas barrocas lindas! E a melhor coisa de namorar o Giulli (não a melhor, mas uma das boas coisas) é que ele sempre se empolga comigo nas coisas e a gente deixa os sonhos criarem asas. 

Nos próximos dias já estávamos economizando nossas pobres bolsas de estagiários de arquitetura pra viagem que seria no finalzinho de janeiro. Depois de muitas pesquisas, alertas de preços de passagens aéreas, e-mails trocados com hotéis, cálculos e mais cálculos, enfim compramos nossas passagens e reservamos o hotel. Agora era só montar o roteiro certinho dos lugares que iríamos conhecer. Ficamos hospedados no Hotel Lenheiros, em São João Del Rei por 4 dias. No 3º desses dias, fomos passar o dia em Tiradentes (ô cidade linda fofa que dá vontade de morar!) e a intenção era ir de Maria fumaça, mas infelizmente os trilhos estavam em obras e fomos de ônibus mesmo.

Nem preciso dizer que a viagem foi maravilhosa né? Acredito que as fotos vão falar por si só. Depois dessa viagem descobrimos um no outro a paixão por colocar os pés na estrada e desde então estamos sonhando com as próximas viagens. 

E Ju, caso veja esse post: obrigada pelo convite para o casamento. Foi lindo! :3



















Esse meu sorriso tá bem falso porque foi nosso último almoço em Minas e eu não queria ir embora... 



No dia que iríamos para Tiradentes, descobrimos que a maria fumaça estava em obras. Então andando pela estação encontramos um vagão onde um fotógrafo fazia fotos antigas. Topamos na hora! hahahahaha

Viajar é tão bom! Acompanhada do namorado e melhor amigo é melhor ainda. 









Marcadores: , , , , ,


Postado por

Thuany Santos




comentários | compartilhe!



comments powered by Disqus



Ciao a tutti!
Sejam bem vindos ao nosso diário de bordo.
Aqui iremos compartilhar um pouco de nossa vida: rotina, sonhos e viagens. Viajar é o que mais gostamos de fazer juntos e por isso criamos o projeto Pés Viajantes. Para saber mais sobre a gente, clique aqui, e boa viagem!


CATEGORIAS





ARQUIVOS



Pés Viajantes - 2014 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Thuany Santos e Giulliano Zanlorenzi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em doispesviajantes@gmail.com.
Design e codificação por Júlia Duarte.
Ilustração por Alana Prado, Lanillu

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.