segunda-feira, 16 de junho de 2014 • por Pés Viajantes

Esse final de semana fizemos algo muito legal. A convite do pai do Giulli, fomos para o Litoral do Paraná para no sábado participar de uma aula de campo na cachoeira Salto Parati, que pertence ao território de Guaratuba, mas seu acesso se dá por Matinhos. 

Para chegar à cachoeira são cerca de 8 km de caminhada - na lama, nas pedras, nos galhos - e boa parte do caminho são subidas e descidas. Apesar disso eu diria que é difícil, mas não impossível. Sou relativamente sedentária, e consegui ir, tirar fotos e voltar pra contar a história! Então todo mundo consegue! haha

Apesar do cansaço, foi um dia bem especial, porque foi a primeira vez que fui a uma cachoeira. Uma pena que estava frio, daí não deu pra entrar na água. Mas foi muito divertido e valeu pela experiência!

Da próxima vez que formos lá, queremos fazer o caminho de volta de barco, que também deve ser incrível!


























Até logo e boa semana a todos!

Beijos!




Marcadores: , , , , , , ,


Postado por

Pés Viajantes




comentários | compartilhe!



comments powered by Disqus



Ciao a tutti!
Sejam bem vindos ao nosso diário de bordo.
Aqui iremos compartilhar um pouco de nossa vida: rotina, sonhos e viagens. Viajar é o que mais gostamos de fazer juntos e por isso criamos o projeto Pés Viajantes. Para saber mais sobre a gente, clique aqui, e boa viagem!


CATEGORIAS





ARQUIVOS



Pés Viajantes - 2014 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Thuany Santos e Giulliano Zanlorenzi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em doispesviajantes@gmail.com.
Design e codificação por Júlia Duarte.
Ilustração por Alana Prado, Lanillu

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.