terça-feira, 29 de julho de 2014 • por Giulliano Chiarello Zanlorenzi


E aí pessoal!

Como vocês viram no último post aqui no blog, feito pela Thu, no nosso aniversário de dois anos de namoro resolvemos trocar presentes DIY. E antes de contar sobre o presente que dei para ela, eu queria dizer que eu adorei o presente que ganhei! Muito obrigado, amor! Foi o presente mais lindo que você já fez pra mim, foi super original e bonito, e me faz lembrar o quanto eu te amo toda vez que olho para esse quadro personalizado! Dá pra sentir todo o carinho, capricho e atenção que você dedicou para confeccioná-lo. Ficou perfeito! Te amo, minha ruiva linda!

Vamos lá, então... Em outras ocasiões eu já havia feito algumas coisas para presentear a Thu, geralmente eram origamis. Então, para não ser repetitivo e previsível, resolvi procurar uma nova ideia de presente. Minha intenção era dar algo que lembrasse o sonho que estamos prestes a realizar - o sonho de conhecer a Itália juntos - e que ela pudesse levar o presente na viagem e usar lá na Itália, se possível. Pesquisando pela internet, acabei encontrando umas fronhas temáticas de casal muito legais, e gostei da ideia, já que é uma coisa que vamos precisar enquanto estivermos lá no exterior.

Me inspirei em um modelo de fronhas com um desenho de uma menina andando de bicicleta, deixando cair corações de sua cesta, sendo que na outra fronha um menino está seguindo a menina e recolhendo esses corações que ela deixou para trás. Para adaptar essa ideia para um presente que ficasse com a cara da Thu, eu refiz o desenho, deixando a menina ruiva e o menino com um cabelo parecido com o meu. Também acrescentei um “skyline” da Itália ao fundo do desenho, para passar a ideia de que a cena está acontecendo em terras italianas.

Com o desenho pronto, comprei um par de fronhas brancas lisas e canetas para tecido de cores diferentes. A primeira tentativa deu errado, porque a caneta era muito grossa e a tinta acabou espalhando pelo tecido. Depois que comprei canetas de traço mais fino, o desenho começou a tomar forma e o resultado até que não ficou tão ruim.





E aí, o que acharam? Nunca havia feito nada com pintura ou desenho em tecido. Será que pra primeira vez ficou bom? Ela também me disse que adorou, mas opinião de namorada apaixonada não vale muito, né? Hahaha


Abraço a todos!

Marcadores: , , , , ,


Postado por

Giulliano Chiarello Zanlorenzi




comentários | compartilhe!



comments powered by Disqus



Ciao a tutti!
Sejam bem vindos ao nosso diário de bordo.
Aqui iremos compartilhar um pouco de nossa vida: rotina, sonhos e viagens. Viajar é o que mais gostamos de fazer juntos e por isso criamos o projeto Pés Viajantes. Para saber mais sobre a gente, clique aqui, e boa viagem!


CATEGORIAS





ARQUIVOS



Pés Viajantes - 2014 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Thuany Santos e Giulliano Zanlorenzi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em doispesviajantes@gmail.com.
Design e codificação por Júlia Duarte.
Ilustração por Alana Prado, Lanillu

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.