quarta-feira, 16 de março de 2016 • por Giulliano Chiarello Zanlorenzi

Há exatos quatro anos, mais ou menos nesse mesmo horário, eu (Giulli) estava subindo em um ônibus e embarcando em uma viagem. Eu achava que o destino seria São Paulo, mas percebi que estava enganado quando comecei a conversar com uma das passageiras, alguém que havia conhecido naquela mesma manhã. Ela logo me mostrou o quão longe aquele ônibus poderia nos levar, se a gente quisesse. E eu queria! Então ela pegou sua coberta e a compartilhou comigo, estava meio frio ali. Em seguida ela começou a dormir (ou era só fingimento?) e devagarinho foi chegando mais perto de mim, buscando meu ombro pra usar de travesseiro.

E foi assim que nossa viagem juntos começou. Passamos, paramos e conhecemos lugares maravilhosos. Rimos e choramos juntos por diversas vezes. Nos amamos em todos esses momentos, fossem eles tristes ou alegres. Saboreamos comidas deliciosas, e dividimos nosso amor com essas maravilhas gastronômicas também. Tivemos algumas intriguinhas, é claro, viajar junto tem disso. Mas nada que fizesse a gente descer e abandonar aquele ônibus. Era muito bom estar ali com ela.

Pois é, eu só sei que estou nessa viagem desde então. E o mais incrível disso tudo é que eu não me importo mais com o destino que ela vai ter. Tudo o que me interessa é o caminho, e o que vai acontecer por ele. Mais importante ainda é que a menina que eu conheci nunca desça desse ônibus, pois a viagem não teria graça nenhuma sem ela.

Há quatro anos eu conhecia você, minha linda. E embora a gente não saiba bem o caminho e o destino da nossa viagem, você pode ter certeza que a estrada é longa e ainda reserva muitos lugares e momentos incríveis para a gente. Feliz Nosso Dia!

Postado por

Giulliano Chiarello Zanlorenzi




comentários | compartilhe!



comments powered by Disqus



Ciao a tutti!
Sejam bem vindos ao nosso diário de bordo.
Aqui iremos compartilhar um pouco de nossa vida: rotina, sonhos e viagens. Viajar é o que mais gostamos de fazer juntos e por isso criamos o projeto Pés Viajantes. Para saber mais sobre a gente, clique aqui, e boa viagem!


CATEGORIAS





ARQUIVOS



Pés Viajantes - 2014 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Thuany Santos e Giulliano Zanlorenzi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em doispesviajantes@gmail.com.
Design e codificação por Júlia Duarte.
Ilustração por Alana Prado, Lanillu

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.