quarta-feira, 7 de setembro de 2016 • por Thuany Santos
Esse é o meu perfil pessoal: @thuany.91

Essa semana comecei a organizar todas as fotos do nosso intercâmbio para a Itália. Estou compartilhando várias delas no meu perfil @thuany.91 e cheguei até a falar pro Giulli que se formos postar uma seleção das melhores fotos, passaremos um ano revivendo nossos dias italianos. Como sei que existem outros apaixonados por terras italianas que nos acompanham aqui, resolvi compartilhar com vocês 10 perfis para ver fotos lindas da Itália. <3

Se conhecerem algum perfil legal como esses, compartilhem com a gente! Adoramos matar a saudade dos dias lindos que passamos do outro lado do oceano.


@enricapph
Enrica Brescia é uma fotógrafa italiana que descobri por acaso, graças as hastags. Ela posta fotos tanto no perfil pessoal, quanto no profissional (@enricabresciaphotography). No perfil dela várias vezes encontro fotos das cidadezinhas ao redor de Ascoli Piceno, a cidade que moramos. Suas fotos são muito cotidianas, e isso é uma delícia.



@umano.s
Esse é um dos perfis da Brenda. Fizemos cursinho juntas e assim como a gente, ela estuda arquitetura e urbanismo. Ela acabou de voltar do ano de intercâmbio, que passou na maravilhosa Florença. Nesse perfil ela compartilha um pouco das cidades por onde passou e das pessoas que cruzaram seu caminho.



@o0fs0o
Esse é o perfil da Francesca, que mora em Palermo, na Sicilia. É um perfil super minimalista mas que dá uma leveza só de olhar.


@alexcoda_
O perfil do Alex tem uma vibe bem natureza e mostra um pouquinho do pedacinho da Itália que moramos, a região de Marche.


@alessiomor_
Assim como o perfil anterior, Alessio é de Marche e intercala suas fotos de retratos e paisagens.

@il mastromatto 
Davide mora em Palermo na Sicilia e é um fotógrafo amador. Suas fotos se revezam entre paisagens naturais e cidades criando um contraste muito harmonioso.



@anna.scrigni
Anna nasceu em Trieste e hoje vive em Roma. Suas fotos retratam um pouco das cidades italianas, mas sempre mostrando as pessoas em cenas cotidianas. Me lembraram um pouco a pegada das fotos da Brenda. Ah, vez ou outra o marido dela e seu filho e seu cachorro aparecem sutilmente nas fotos.


@uncertomichele
Michele (pra quem não sabe Michele se pronuncia MIQUELE e é um nome masculino na Itália) mora em Nápoles e intercala suas fotos entre cenas urbanas e mesas (com refeições absurdamente fotogênicas).


@quellaclaudia
Claudia vive em Palermo e também intercala suas fotos entre cenas urbanas, cenas na natureza e mesas com refeições muito fotogênicas.


@albertofiumicino
Alberto nasceu e vive em Nápoles. Suas fotos geralmente envolvem o mar e as cidades litorâneas da Itália.





Marcadores: , , ,


Postado por

Thuany Santos




comentários | compartilhe!



comments powered by Disqus



Ciao a tutti!
Sejam bem vindos ao nosso diário de bordo.
Aqui iremos compartilhar um pouco de nossa vida: rotina, sonhos e viagens. Viajar é o que mais gostamos de fazer juntos e por isso criamos o projeto Pés Viajantes. Para saber mais sobre a gente, clique aqui, e boa viagem!


CATEGORIAS





ARQUIVOS



Pés Viajantes - 2014 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Thuany Santos e Giulliano Zanlorenzi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em doispesviajantes@gmail.com.
Design e codificação por Júlia Duarte.
Ilustração por Alana Prado, Lanillu

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.