domingo, 4 de setembro de 2016 • por Blog Pés Viajantes

Segunda feira, 29/08 foi aniversário do Giulli e resolvi organizar uma festinha surpresa com alguns amigos que estão mais próximos no nosso dia a dia. Foi uma correria gigante, pois como moramos junto é muito difícil esconder uma surpresa, ainda mais num apartamento! Então tive que organizar tudo no período da tarde, em quatro horas. Contei com a ajuda dos 10 convidados para que a festa saísse! Cada um ajudou como pode e no final tudo saiu como o planejado! Nem acredito que em quatro horas conseguimos preparar bolos, tortas, sanduíches, pão de queijo, brownie, brigadeiro, patês pra comer com torrada, e decorar a casa. Então, obrigada pelo help amigos!

A parte mais difícil foi distrair o Giulli. Porque quando ele estava chegando em casa as coisas ainda não estavam prontas e alguns convidados ainda estavam a caminho. Então pedi pra ele me encontrar no shopping, com a desculpa de "vamos procurar um presente legal pra você". Fiz uma ceninha de - desculpa amor, estou muito chateada por não ter preparado nada especial pra você, meu dia foi tão corrido- e ele disse que chegou a sentir peninha por eu estar tão triste, então acho que meu teatrinho funcionou.

Quando tudo ficou pronto meus amigos telefonaram e disseram o código: "os cálculos da laje estão prontos" (estudantes de arquitetura feelings) e fomos pra casa com ele na expectativa de "vamos fazer um jantarzinho legal".

O Giulli é tão distraídinho que não desconfiou de nada! Quando chegamos no apê todos os nossos convidados estavam lá, com as luzes apagadas e a velinha acesa. Foi sucesso!

Infelizmente foram poucas as fotos que tiramos, mas elas representam o quanto estamos cercados de amigos queridos. <3






PS: Estamos nos enrolando com os posts sobre as viagens,mas eles vão sair. Não desistam da gente! hahaha


Marcadores: , , ,


Postado por

Blog Pés Viajantes




comentários | compartilhe!



comments powered by Disqus



Ciao a tutti!
Sejam bem vindos ao nosso diário de bordo.
Aqui iremos compartilhar um pouco de nossa vida: rotina, sonhos e viagens. Viajar é o que mais gostamos de fazer juntos e por isso criamos o projeto Pés Viajantes. Para saber mais sobre a gente, clique aqui, e boa viagem!


CATEGORIAS





ARQUIVOS



Pés Viajantes - 2014 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Thuany Santos e Giulliano Zanlorenzi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em doispesviajantes@gmail.com.
Design e codificação por Júlia Duarte.
Ilustração por Alana Prado, Lanillu

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.