sexta-feira, 28 de outubro de 2016 • por Thuany Santos

Nesse feriado de setembro resolvemos largar todos os compromissos que nos prendiam em Curitiba e descer pra Matinhos, no litoral do Paraná. Como aqui em Curitiba dia 08 também foi feriado, pudemos emendar e curtir cinco dias de descanso. E como eu estava precisando desse descanso! Esse ano estou cursando o pior ano da faculdade (o mais denso em carga horária e quantidade de matéria) e o mais estressante. Junto com ele outros problemas pessoais ~do tipo que não vale a pena lamentar aqui~ tornaram o primeiro semestre desse ano um grande pesadelo e eu só conseguia pensar em botar meus pezinhos no mar e esquecer de tudo. O objetivo era ter feito essa viagem nas férias de julho, mas eu comecei a trabalhar nos finais de semana e essa viagem teve que ser adiada.

Mas foi olhar o mar, sentir aquele vento levemente gelado de fim de inverno batendo no rosto,  pisar na areia e depois molhar os pés pra sentir que toda aquela angustia, aquela ansiedade para que o ano acabe e aquele peso do primeiro semestre passassem e foi como se todos esses sentimentos ruins nem me pertencessem mais. 

E a gente estava precisando tanto desses dias que parece que o universo nos retribuiu com muito sol e céu azul! Fez sol em quatro dos cinco dias que tiramos pra descansar. 

Fizemos caminhadas, tomamos sol,  assistimos filmes, tiramos muitas fotos e dormimos bem todos os dias. Deu até pra dar uma escapadinha e passear na Ilha do Mel! Mas isso a gente conta em outro post. Em resumo: nosso feriado não  poderia ter sido melhor! <3
















Postado por

Thuany Santos




comentários | compartilhe!



comments powered by Disqus



Ciao a tutti!
Sejam bem vindos ao nosso diário de bordo.
Aqui iremos compartilhar um pouco de nossa vida: rotina, sonhos e viagens. Viajar é o que mais gostamos de fazer juntos e por isso criamos o projeto Pés Viajantes. Para saber mais sobre a gente, clique aqui, e boa viagem!


CATEGORIAS





ARQUIVOS



Pés Viajantes - 2014 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Thuany Santos e Giulliano Zanlorenzi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em doispesviajantes@gmail.com.
Design e codificação por Júlia Duarte.
Ilustração por Alana Prado, Lanillu

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.